top of page

POLÍTICA CANCELAMENTO, TROCA E REEMBOLSO

Sessões de Escalada e Aulas

Não há a possibilidade do cliente cancelar, adiar ou solicitar reembolso de sessões de escaladas ou aulas num prazo inferior a 3 horas antes do horário agendado. Neste caso será considerado sessão ou aula como dada. Caso o cancelamento parta da Meru por falta do professor ou qualquer outro motivo, será sugerido um novo horário para o aluno utilizar seu agendamento pago.

Eventos e Cursos

Cancelamentos efetuados pelo cliente com 30 ou menos dias de antecedência à data do evento ou curso não serão reembolsados. Solicitações efetuadas com prazo superior a 30 dias serão cobradas uma taxa de 50% do valor original.

A MERU C3 se dá ao direito de cancelar um evento ou curso caso o número mínimo de clientes não seja atingido. Neste caso o serviço será reagendado. Caso o cliente não aceite a nova data, haverá devolução de 100% do valor pago.

Trocas

Caso um produto físico tenha sido adquirido pelo site da Meru C3, o cliente pode trocá-lo dentro de um prazo de 7 dias após ter recebido o mesmo desde que estejam nas mesmas condições que foram entregues e dentro de sua embalagem original.

whatssapp-icon.png
bottom of page